terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O ATENDIMENTO QUE GERA LUCRATIVIDADE II COM Alysson Visgueiro - Especialista em atendimento

O ATENDIMENTO QUE GERA LUCRATIVIDADE II
COM Alysson Visgueiro - Especialista em atendimento e fidelização de clientes.


   Após o grande sucesso do Atendimento que Gera Lucratividade I, realizado pela consultoria Lucremais com os palestrantes Yure Matos e Alysson Visgueiro, chega a vez de 2014 desfrutar de um treinamento jamais visto no mercado em Alagoas - O atendimento que Gera Lucratividade II - com Alysson Visgueiro. Os salões de beleza devem enviar seus funcionários para participar deste treinamento baseado numa consultoria americana chamada Performance Research Associates - referência em treinamento e pesquisas sobre atendimento e fidelização de clientes.

   "Atendimento ao cliente – Essas palavras significam muito. Responder a perguntas. Resolver problemas. Consertar o que se rompeu e encontrar o que foi perdido. Acalmar o cliente furioso e deixar o tímido à vontade. E, a cada caso, tirar um coelho da cartola: fazer com que as pessoas encontrem os produtos, os serviços e as soluções ideais para elas... e ajudá-las a se divertir e a aproveitar ao máximo o que adquiriram." - Ron Zemke

   Prestar um Atendimento nota 10 é criar uma experiência inesquecível para o cliente. É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar. E assim fazer com que ele volte sempre, mantendo seu cliente sempre seu.
   Neste treinamento marcado para o dia 24/02/2014 você encontrará variadas estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento :
   Seja você um iniciante ou um profissional experiente nessa área, este treinamento lhe dará uma visão bastante positiva dos desafios relacionados a essa atividade, mostrando como:
- Postura em atendimento;
- Etapas do atendimento em um salão de beleza;
· Evitar os 10 pecados do atendimento ao cliente;
· Aplicar os princípios fundamentais do bom atendimento: confiabilidade, empatia, segurança, aparência e resposta;
· Solucionar problemas e fazer com que clientes decepcionados voltem a se sentir satisfeitos;
· Usar os segredos do Atendimento Nota 10, como a capacidade de ouvir;
· Formular boas perguntas para obter respostas valiosas dos clientes;
· Lidar com "clientes infernais";
· Manter-se calmo e adotar sempre uma postura profissional;
   Totalmente imperdível, reserve já a sua vaga e garanta que sua empresa terá um aumento  na quantidade de clientes  e consequentemente um aumento no seu faturamento.
Informações:(82) 8852-2421 / 8745-5921

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